Pular para o conteúdo principal

biografia Jennifer Aniston

Jennifer Aniston


Jennifer Joanna Aniston (Nascimento: 11 de fevereiro de 1969 Sherman Oaks, Califórnia, Estados Unidos)mais frequentemente creditada apenas como Jennifer Aniston, é um atriz, produtora e empresária norte-americana.

 Em 1987, Jennifer sorte graduação da Escola Superior de Manhattan as artes do espectáculo e fez sua estréia no teatro. A partir de 1989, ela reforçou a aparições na série de televisão, mas não foi até 1994, e da série "Friends" para ver o sucesso.

 Em 2001 esteve no clipe de "I Want To Be In Love", de Melissa Etheridge. Jennifer foi lançada em um comercial da Heineken, que mais tarde foi proibido devido a problemas com a marca. Fez também comerciais de produtos para cabelo como a marca L'Oreal.

Além do sucesso como atriz de televisão, Aniston vem tendo glória também como atriz de cinema. Seu maior sucesso de bilheteria, até à data foi em 2003 no filme Bruce Almighty (br: Todo Poderoso), no qual interpreta a namorada do personagem de Jim Carrey. Aniston, em seguida, estrelou o filme de 2004, Along Came Polly (br: Quero Ficar Com Polly), contracenando com Ben Stiller. Em 2006 apareceu no drama de baixo orçamento, Amigas Com Dinheiro, que foi exibido no Sundance Film Festival, e recebeu um lançamento limitado. No trabalho seguinte, The Break-Up (br: Separados Pelo Casamento), que foi lançado em junho de 2006, arrecadou cerca de 39,17 milhões de dólares durante a sua semana de estreia, apesar das críticas mornas.

Em 2007 Aniston estrelou como convidada em um episódio de Dirt, série da amiga Courteney Cox, interpretando Tina Harrod, uma rival de Courteney. Além de atuar, Aniston dirigiu o curta-metragem Room 10, estrelado por Robin Wright Penn e Kris Kristofferson.
Aniston apareceu no terceiro episódio da terceira temporada de 30 Rock interpretando Claire Harper, uma ex colega de quarto de Jack Donaghy.

Aniston aparece nua em uma série de fotos que foram publicadas na capa e páginas interiores da edição de janeiro de 2009 da revista GQ. Ela disse à revista que se sente mais confortável hoje do que quando estava na casa dos vinte ou trinta anos. "Eu estou saudável. Estou mais em paz com minha mente e meu corpo", disse Aniston.Ela também aparece nua em The Break Up.

Em 25 de dezembro de 2008, Marley & Me (br: Marley & Eu), em que Aniston estrela ao lado de Owen Wilson, foi lançado. É o recorde de maior bilheteria de Natal com 14,75 milhões dólares em ingressos vendidos. O filme arrecadou um total de 51,7 milhões de dólares ao longo dos quatro dias do fim de semana e o deixou em primeiro lugar, posição que ocupou por duas semanas.[18] O total mundial de faturamento foi de 242,7 milhões de dólares.

O filme, He's Just Not That Into You (br: Ele Não Está tão a Fim de Você), que estreou em fevereiro de 2009, fez 27,5 milhões de dólares nas bilheterias em seu primeiro fim de semana.Enquanto o filme recebeu críticas mistas, Aniston, junto com Jennifer Connelly e Ben Affleck, foram muitas vezes elogiados por críticos.

A partir de 2009 os filmes de Aniston arrecadaram mais de 900 milhões nos Estados Unidos, e mais de 1 bilhão mundialmente: Love Happens (br: O amor acontece); Management (br: O amor pede passagem), The Bounty Hunter (br: Caçador de Recompensas), The Switch (br: Coincidências do amor) e Just Go with It (br: Esposa de Mentirinha).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

biografia jennie (blackpink)

      biografia jennie (blackpink) Jennie Kim  (Nascimento: 16 de janeiro de 1996 Cheongdam-dong, Seul, Coreia do Su) mais frequentemente creditada apenas como  Jennie , é um rapper, modelo, dançarina, compositora e cantora sul-coreana. Jennie popularmente conhecida por ser integrante do grupo feminino BLACKPINK, formado em 2016 pela YG Entertainment. Aos 9 anos de idade, ela fez uma viagem para a Austrália e Nova Zelândia com sua família. Quando chegaram à Nova Zelândia, sua mãe sugeriu que se mudassem para lá. Um ano depois, ela foi enviada para Auckland, Nova Zelândia com uma família para estudar na ACG Parnell College High School e aprender a língua. Em 2006, ele apareceu no documentário English, Must Change to Survive da MBC, onde contou sobre sua experiência falando a língua e sua permanência na Nova Zelândia. Em 2010, ela retornou à Coreia do Sul e participou de uma audição do YGE.  Ela cantou "Take A Bow", de Rihanna, e conseguiu passar na audição

biografia jungkook (bts)

biografia jungkook (bts)       Jeon Jung-kook (Nascimento: 1 de setembro de 1997, Mandeok-dong, Busan, Coreia do Sul) mais frequentemente creditada apenas como Jungkook , é um cantor e compositor sul-coreano Jungkook popularmente conhecida por ser integrante do grupo Bangtan Boys (BTS) , formado em 2013 pela big hit Entertainment. Participou das audições do Superstar K3, e foi assim que ele foi escalado para o Bangtan. Jungkook Antes de estrear oficialmente, como membro do grupo BTS, seu nome artístico seria Seagull.   Foi estagiário por 3 anos antes debutar.  foi para Los Angeles (EUA), para aprender alguns estilos de dança em uma escola famosa, a  Movement Lifestyle.  Antes estreando era levar o nome de estágio gaivota ou Young Gun, mas finalmente decidiu usar seu nome real. Em dezembro de 2015, um vídeo foi enviado para a mídia social onde mostra um dos gerentes do BTS ameaçando um dos membros. No vídeo curto, o gerente levanta a mão contra Jungkook, possi

biografia suga (bts)

biografia suga (bts) Min Yoon-gi (Nascimento 9 de março de 1993 Buk-gu, Daegu, Coreia do Sul) mais frequentemente creditada apenas como suga, é um rapper, compositor e produtor musical sul-coreano. suga popularmente conhecida por ser integrante do grupo bts, formado em 2013 pela big hit Entertainment. Aos dezessete anos, e graças a um mentor, passou a fazer parte de um grupo de rap underground chamado D-Town. Numa entrevista à revista Grazia declarou que Quando trabalhava no estúdio,  compor  canções ou fazia ritmos, e até os vendia. Ele entrou no Big Hit através de uma competição onde ele ficou em segundo lugar. O primeiro lugar foi com o suposto ex-membro do BTS, i11evn, que deixou a empresa e agora segue carreira solo no underground. Suga já morava na rua porque seus pais não aceitavam seu canto. Ele disse que era um momento muito difícil, com fome todas as noites e mesmo que ele escrevesse e vendesse música, ele não conseguiria nem ganhar 10. Ele tem como